BotiTruck  percorre mais de 21 mil km do litoral nordestino

BotiTruck percorre mais de 21 mil km do litoral nordestino

Referência em cosméticos e perfumes, a marca O Boticário aproveitou a beleza do litoral nordestino para aproximar-se ainda mais dos clientes da região. A ação, nomeada de Boti Promo de Verão do Boticário, promoveu o deslocamento de três lojas itinerantes pelo Nordeste do país. Desenvolvida pela Air Promo (braço especializado em Marketing Promocional do Grupo OM Marketing & Comunicação), a iniciativa percorreu um total de 21.697 km, ofertando mais de 600 itens em promoções com até 50% de desconto para os consumidores.

Especializada em aproximar pessoas e marcas, a Air Promo planejou a ação com o objetivo de ampliar o alcance da marca. Para a missão, foram adquiridos caminhões do modelo 314 Street Chassi da marca Mercedes-Benz, que atendia as demandas de espaço interno, capacidade de transporte e acessibilidade. Os deslocamentos foram planejados de ponto a ponto, garantindo a segurança e bem-estar da equipe de motoristas, enquanto os franqueados locais eram responsáveis pelo atendimento.

Entre 11 e 24 de janeiro, três Boti Truck’s percorrem as seguintes localidades: Trancoso (BA); Porto Seguro (BA); Porto de Galinhas (PE); Praia do Francês (AL); São Miguel dos Milagres (AL); Maragogi (AL); Natal (RN); Praia da Pipa (RN); Canoa Quebrada (CE); e Praia do Cumbuco (CE). Além dos obstáculos logísticos que um projeto deste tamanho gera naturalmente, outro agravante esteve presente durante todo o percurso: a pandemia do coronavírus.

Com todos os protocolos sanitários seguidos à risca, a ação também reforçou a responsabilidade e cuidado dos profissionais envolvidos. “Mesmo com todos esses desafios, a união, competência e a vontade de nossa equipe em fazer tudo dar certo foi o diferencial para que conseguíssemos superar tudo”, destaca Marcelo Defante, Diretor da Air Promo envolvido no projeto.

Sustentabilidade em foco

Além de aproximar marca e público, os Boti Truck’s também promoveram uma atenção especial a um aspecto cada vez mais importante nos dias atuais: a sustentabilidade. As lojas itinerantes também funcionaram como pontos de coleta de embalagens de cosméticos, independentemente da marca dos produtos. O objetivo principal foi de garantir a destinação correta dos fracos, com as devidas arrecadações sendo revertidas para cooperativas de reciclagem credenciadas.


Fonte: Básica Comunicações 

PALAVRAS CHAVES / TAGS: