Hard Rock Run | Hard Rock Cafe Curitiba

2 mil pessoas participaram, em 18 de maio, da primeira edição da “Hard Rock Run”, corrida realizada pelo Hard Rock Cafe Curitiba. A criação do conceito e peças de comunicação ficaram a cargo da AirPromo. A queridinha da competição foi a medalha em forma de guitarra.

Revisão Positivo

Em 2016, a equipe da AirPromo percorreu mais de 11 mil quilômetros e 13 cidades pelo Brasil, produzindo 36 apresentações da “Revisão Positivo”, para a Editora Positivo. A superaula foi apresentada pelo professor Robson Lima para mais de 11 mil alunos, com as principais dicas para o ENEM.

New Holland Attack

O New Holland Attack é o maior e mais completo treinamento de máquinas agrícolas na América Latina. O evento, produzido pela AirPromo, entre as fases de pré-produção e execução, teve mais de sete meses de trabalho intenso. Durante os 45 dias de treinamento, o New Holland Attack contou com a presença de mais de 700 … Continuar lendo New Holland Attack

Garage Club | Euro Import e San Remo

A AirPromo criou mais um evento premium ao unir as marcas Euro Import e Construtora San Remo. O Garage Club reuniu mais de 150 convidados em uma noite muito especial no Pallazzo Lumini, o empreendimento mais conceituado e sofisticado da cidade.

Caravana Literária | Positivo

Um projeto itinerante que viajou o Brasil disseminando o conhecimento e encantando crianças com o maravilhoso mundo da literatura. Toda a comunicação, planejamento e produção desta iniciativa foi feita pela AirPromo. Um projeto exclusivo desenvolvido junto à Editora Positivo, com o objetivo de levar as Escolas Conveniadas um mundo mágico: o mundo da leitura.

Liga O Boticário

A Liga O Boticário é um evento que reuniu a linha de frente da marca, como supervisoras e gerentes dos canais loja e venda direta. O evento teve como objetivo engajar as equipes para o Natal. A AirPromo assinou a concepção, produção e logística dos eventos em Belo Horizonte-MG, Florianópolis-SC, Brasília-DF e Recife-PE.